Política de Privacidade
Conteúdo
1. Tipos de dados que est ão sendo tratados / Links para outros sites
2. Informações sobre o tratamento de dados pessoais
3. Interação com Redes de Mídia Social
5. Alterações na Política de Privacidade
6. Entrando em contato conosco
Este site é de propriedade da PSA Automobiles SA, uma sociedade anônima, registrada no Registro de Comércio e Empresas de Versalhes sob o número 542 065 479, e cuja sede está localizada em 2 a 10 Boulevard de l'Europe 78300 Poissy. Ela é operada pela Peugeot. A sede registrada da Automobiles Peugeot está situada na França, em 2 a 10 Boulevard de l'Europe 78300 Poissy e, no Brasil, inscrita no CNPJ sob o número 67.405.936/0001-73, com endereço em Avenida Renato Monteiro, s/n.º (parte), Pólo Urbo Agro Industrial, no Município de Porto Real, Estado do Rio de Janeiro CEP: 27570-000, doravante denominada Peugeot.
1. Tipos de dados que estão sendo tratados / Links para outros sites
Nós nos preocupamos com sua privacidade. Coletamos e tratamos vários tipos de dados pessoais por meio deste site. Isso inclui:
· Informações que você nos fornece ao se registrar, solicitar e usar nossos serviços e o nosso site, como nome, endereço, endereço de e-mail
· Informações no caso de você assinar um serviço ou produtos a partir de nosso site (termos e condições e políticas de privacidade específicos se aplicarão à sua assinatura e estarão sempre acessíveis para você)
· Informações coletadas com cookies quando você visita nosso site
Para mais detalhes, consulte a seção 2.
Este site também pode conter links para outros ou sites de empresas do grupo ao qual a Peugeot faz parte . Ao clicar em um link desse tipo, esteja ciente de que esses sites têm suas próprias políticas de privacidade de dados. Verifique suas políticas de privacidade ao usar esses sites.
2. Informações sobre o tratamento de dados pessoais
Seus dados pessoais serão tratados para finalidades de registro e administração relacionados a https://services-store.peugeot.com.br/ pela Peugeot, como controladora, do seguinte modo:
O tratamento de dados baseia-se nas bases legais legitimadas pela Lei Geral de Proteção dos Dados.
Nós, como controladores, tratamos seus dados pessoais da seguinte maneira:
Dados (dados obrigatórios são marcados com *) | Finalidade(s) |
1. Dados de Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM): Título*, primeiro nome*, sobrenome*, endereço, endereço de e-mail*, número de telefone, senha* | · Registro · Oferecer e informar sobre nossos serviços ou produtos · Análise · Para entrar em contato com você de acordo com suas preferências de contato |
2. Dados do veículo: Número de Identificação do Veículo (VIN / Chassi) | · Informações sobre o seu veículo e a elegibilidade de serviços e produtos · O VIN pode ser preenchido previamente (caso você tenha concordado, feito pelo seu revendedor ao comprar/fazer a manutenção de seu veículo) |
3. Preferências de contato: E-mail (nosso canal principal de contato para ofertas, atualizações e notícias), SMS, telefone, correio | · Fornecimento de serviços e comunicação: Finalidades de marketing, pesquisa de opinião de marketing, serviços ao cliente, ofertas, atualizações e notícias, análise de dados de vendas e entrar em contato com você de acordo com suas preferências de contato |
4. Arquivos de log em seu computador: Endereço de Protocolo da Internet (IP), tipo de navegador, configuração de idioma preferida, sistema operacional, provedor de serviços de Internet (ISP) e data/hora (dados estatísticos sobre o uso do navegador e padrões de Internet de nossos usuários) | · Para otimizar este site em termos de desempenho do sistema, usabilidade e fornecimento de informações úteis sobre nossos produtos e serviços. · Para gerenciar o site de forma eficiente, aprender mais sobre o comportamento de nossos usuários no site, analisar tendências e coletar dados demográficos sobre nossos usuários como um todo. Pode ser usado para nossos serviços de marketing e publicidade (por exemplo, otimizar e melhorar a experiência do usuário, fornecer ofertas especiais e serviços mais atraentes) |
5. Informações coletadas por meio de cookies | · Consulte https://carros.peugeot.com.br/links/politica-de-privacidade.html# para obter informações detalhadas · Utilizamos cookies para fornecer a você uma ótima experiência e comunicação relevante em nossos sites. Certificamo-nos de obter o seu consentimento para o uso de seus dados e temos o compromisso de respeitá-los. |
Os elementos de dados marcados com um * listados acima são obrigatórios e necessário para a execução do contrato. Portanto, você deverá fornecer os dados quando se registrar em https://services-store.peugeot.com.br/. Caso você não forneça os dados, não poderemos registrar você ou atender o seu pedido.
Podemos ainda utilizar os seus dados para outras finalidades que não estão previstas nesta Política. Nesses casos, iremos pedir a sua prévia autorização para a utilização dos seus dados.
Os seus dados pessoais serão usados pelo período considerado necessário para cumprir as finalidades para as quais eles foram coletados e para proteger os interesses da Peugeot em relação a potenciais responsabilidades relacionadas.
Destinatários
Divulgamos seus dados pessoais para os seguintes destinatários e com as seguintes finalidades listadas abaixo:
Dados / categorias de dados | Finalidade(s) | Destinatário(s) |
1. Dados de CRM, 2. Dados do veículo | Registro de conta via https://services-store.peugeot.com.br/ | A Peugeot poderá transferir alguns de seus dados pessoais a prestadores de serviços localizados no exterior, incluindo prestadores de serviços em nuvem, ou ainda poderá compartilhar com as empresas do mesmo grupo econômico que estão sediadas fora do Brasil. Garantimos que todo compartilhamento de dados será realizado na forma exigida pela legislação aplicável e com a devida proteção aos dados pessoais. |
1. Dados de CRM, 2. Dados do veículo, 3. Dados de preferência de contato, 4. Arquivos de log em seu computador, 5. Informações coletadas por meio de cookies | Registro e gerenciamento de conta | Divulgamos os seus dados pessoais ao respetivo fornecedor de serviços de TI, Capgemini (Capgemini Technology Services, 5/7 rue Frédéric Clavel – 92287 Suresnes Cedex - França), que envolve outros (sub-) operadores que estão localizados fora da Área Econômica Europeia (AEE) e, portanto, em um país sem um nível adequado de proteção de dados. Não existe uma decisão de adequação da Comissão Europeia, mas há garantias adequadas em vigor, que, neste caso, são as respetivas Regras Corporativas Vinculativas (BCR). Para obter uma cópia, siga este link: https://www.capgemini.com/resources/capgemini-binding-corporate-rules/ |
3. Interação com Redes de Mídia Social
Atendimento e assistência ao cliente via Mídia Social
Você também pode entrar em contato conosco por meio de nossos Canais de Mídia Social. Por exemplo, se nos enviar uma mensagem ou postar alguma coisa em nossos Canais de Mídia Social, podemos usar as informações em sua mensagem ou postagem para fazer um acompanhamento do problema pelo qual você entrou em contato conosco através do Canal de Mídia Social que você usou. Para lhe fornecer a assistência solicitada, podemos pedir que você forneça informações adicionais, como detalhes sobre o problema, nome, e-mail, VIN, telefone, localização (cidade/estado) e/ou marca, modelo e ano do veículo via mensagem direta ou privada. As informações que você fornecer não serão usadas para marketing direto; pesquisa de mercado para melhoria de serviços e produtos será realizada apenas com base em dados agregados (anonimizados).
Observe que você não deve incluir dados sensíveis (como informações sobre origem racial ou étnica, opiniões políticas, convicções religiosas ou filosóficas, ou informações de saúde) em sua postagem ou mensagem. Esteja ciente de que, se você postar algo em um Canal de Mídia Social público, qualquer pessoa poderá lê-lo.
4. Seus direitos
Como titular dos dados, você tem o direito de acesso, direito de retificação, direito de apagamento (direito de ser esquecido), direito de restrição de tratamento, direito à portabilidade de dados, direito de se opor ao tratamento de dados pessoais, entre outros que lhe dizem respeito e que se baseiem no Art. 18 da LGPD..
Observe que seus direitos acima mencionados são restritos por lei e só podem ser cumpridos por nós possivelmente sob certas condições. Em caso de impossibilidade de adoção imediata da providência solicitada, indicaremos à você as razões de fato ou de direito que impedem a adoção imediata da providência.
Todas as requisições são gratuitas!
Para a sua segurança, as solicitações são submetidas à verificação de sua identidade.
Alterações:
Se você tiver enviado informações pessoais para nós como parte de seu registro em https://services-store.peugeot.com.br/ , isso corresponde às informações armazenadas em seus dados de perfil. Se você fizer alterações em seu perfil, elas também serão alteradas em nosso banco de dados.
Excluir seus dados:
Se você desejar excluir ou alterar suas informações, faça logon em https://services-store.peugeot.com.br/ com o endereço de e-mail e senha especificados em seu registro. Você pode, então, excluir informações específicas do seu perfil em "minha conta". Para excluir permanentemente sua conta e todos os dados associados, envie um e-mail com sua solicitação para: privacyrights-Peugeot@mpsa.com. Observe que ao excluir sua conta https://services-store.peugeot.com.br/ , você também excluirá sua conta MyPeugeot na web e no aplicativo MyPeugeot.
Para exercer seu direito de peticionar em relação aos seus dados contra o controlador/Peugeot (Art. 18, §1° da LGPD), entre em contato com a autoridade local de proteção de dados (ANPD).
Direito de retirar seu consentimento
Você poderá, a qualquer momento, para os dados tratados por consentimento ou legítimo interesse, solicitar a interrupção do tratamento desses dados. Para fazer isso, altere suas configurações ou envie um e-mail para privacyrights-Peugeot@mpsa.com. A retirada do consentimento não afetará a legalidade do tratamento baseado no consentimento anterior à sua retirada.
5. Alterações na Política de Privacidade
Nos reservarmos o direito de modificar parcial ou totalmente esta Política, atualizando-a, adaptando-a ou alternando-a. Todas as futuras alterações em nossa Política de Privacidade serão postadas neste site. Você deve, portanto, revisá-las periodicamente para verificar alterações em nossa Política de Privacidade.
Também poderemos disponibilizar políticas de privacidade adicionais para serviços e relações específicas, que extrapolem aquelas previstas neste documento. Elas estarão sempre acessíveis para você.
6. Entrando em contato conosco
Quanto ao exercício dos direitos do titular, que estão detalhados em nossa Política de Privacidade, você poderá entrar em contato conosco pelo e-mail privacidade@stellantis.com.br. e também pelo SAC por meio do número 0800-7032424.
Em caso de qualquer dúvida, estamos à inteira disposição nos seguintes canais de atendimento:
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Ligue: 0800 007 7128
De segunda a sexta, das 8 ás 20 horas
Versão: Outubro 2024